Cia Hering está buscando transformação digital com foco no cliente e integração dos canais de vendas para agregar valor à experiência

Cleonice Ghidolin Destri, gerente contábil fiscal e informações gerenciais da Cia Hering
Para a Cia Hering, é uma grande satisfação receber o Troféu Transparência 2020, pois representa o reconhecimento de todo trabalho, esforço e dedicação em divulgar informações claras e objetivas nas demonstrações financeiras para a tomada de decisão. Reforça a preocupação da companhia com a transparência das informações para todos os stakeholders.
“Transparência é um valor, para a Cia Hering, e deve conduzir nossas ações e relacionamento com os diversos públicos. A transparência faz parte do dia a dia na companhia, que possui várias iniciativas que demonstram coerência com esse valor, como código de conduta, práticas de compliance com a cadeia de fornecedores, práticas de sustentabilidade, entre outros”, explica Cleonice Ghidolin Destri, gerente contábil fiscal e informações gerenciais da Cia Hering.
Segunda ela, o Troféu Transparência traz uma grande contribuição, para as companhias abertas e Mercado de Capitais, porque incentiva as empresas a buscarem as melhores práticas na elaboração das demonstrações financeiras. “Demonstra as práticas consistentes da companhia associada à transparência de suas ações, na forma de gestão, no jeito de fazer negócios e reforça o valor da nossa marca”, diz.
Na visão de Cleonice, todas as empresas devem seguir as normas contábeis quanto a divulgação obrigatória e relevante de forma adequada e objetiva. No relatório de administração, por exemplo, devem divulgar com profundidade as informações dos resultados, as estratégias de negócios e as ações de enfrentamento tomadas para superar as adversidades, de forma clara e extensiva.
Transformação digital com foco no cliente
Entre os desafios e oportunidades, a Cia Hering destaca dois pontos fundamentais:
- digitalização de ponta a ponta: as mudanças tecnológicas e os recentes fenômenos sociais exigem uma postura resiliente e ágil por parte da Cia.
- jornada do conforto: o conforto, atributo presente no DNA da marca Hering – o Básico do Brasil – e sua crescente procura pelos clientes oferecem uma oportunidade importante de nos tornarmos agente de mudança cultural.
Os esforços da companhia para esse término de ano estão voltados para a transformação digital, onde as facilidades decorrentes destas novas tecnologias servirão para descomplicar a vida das pessoas para que estas possam viver o essencial de suas vidas. Essa jornada tem foco no cliente e na integração dos canais de vendas.